terça-feira, 26 de abril de 2011

Fifi Awards


Está louca para comprar um perfume ? Assim como eu, se perde quando entra naquelas imensas lojas com perfumes, perfumes e mais perfumes por todos os lados? Então nossos problemas acabaram. E nossa solução se chama Fifi Awards. É uma premiação anual, conhecida como o Oscar dos perfumes, feita pela The Fragance Foundation em Nova York. As escolhas são feitas por mais de mil especialistas na área, acho que podemos confiar né ? Pelo menos para termos um norte em meio a tantas prateleiras de perfumes.
Este ano o prêmio teve a 38ª edição, and The Oscar goes to :

1 . Lola Marc Jobs

Lola é um bouquet de flores, uma tentação irresistível que explode com frutas nas notas de cabeça e brilha com a pimenta rosada, pêra sedutora e suculento pomelo rosado. As notas de coração são ultra femininas, elevadas com a peônia e um toque suave de rosas e gerânios. A base da fragrância envolve a pele com uma aura quente e sedutora com notas de baunilha, fava tonka e almíscar cremoso.

2 . Tom Ford Grey Vetiver

Desde o início ele se torna marcante com um blended de citrinos brilhante sai junto com vetiver. Top notas cítricas frescas muito presentes e vetiver. O coração é uma combinação do lírio e vetiver, e a base traz uma mistura de musgo de carvalho, âmbar e vetiver. Nós podemos dizer, que esta é a essência de vetiver do século 21.

3 . Halle By Halle Barry

Uma versão mais voluptuosa, e talvez, mais noturna, para seu perfume de estréia. As notas de destaque são a flor de cactus, juntamente do limão siciliano, a orquídea, frutas vermelhas e anis; além de madeiras nobres, como a sequoia, junto ao patchouli e à fava tonka.

4. Usher

É um perfume musk arborizado. Ele é cool ... Ele está confiante. Com a emoção de frescura, rajadas Usher aberto com verbena, abacaxi e melão. A meados de notas perduram na pele com o calor ea sensualidade da lavanda azul, pimenta branca e folha de violeta. O dry down de vetiver, âmbar madeira, camurça preta, sândalo, almíscar sensual e madeira guaiac criar uma suavidade subjacente.

5. Love Rocks

Ameixas, violetas e baunilha, são as pricipaia atrações da fragrância, que conta com uma abertura fortemente aromatizada por sorbet de frutas vermelhas e peônias, além do acorde cítrico da bergamota. Pera, jasmim, flores de sândalo, ameixa e stephanotis brilham no coração rebelde o perfume; e para a base a baunilha e musk cashemere, além de violetas e ambar dourado. O frasco é punk e romântico ao mesmo tempo, em pink, preto, cetim e conta com um borrifador.

Valem uma atenção maior quando formos comprar perfumes não ? Eu já decorei os nomes e vou direto procurar na minha próxima visita á Rio Branco. E quase certeza que eu volto com um Love Rocks. E vocês, qual trariam ?

Érika Domingues

Um comentário:

  1. Eu quero o Halle By Halle Barry,traz pra mim de rio branco maninha?AHAHAHAHHA beijos e amei o oscar dos perfumes xD

    ResponderExcluir