quinta-feira, 31 de maio de 2012

Curso de Auto Maquiagem BOTICÁRIO



Olá gurias, hoje vim aqui para contar para vocês,um super curso de auto maquiagem que fiz semana passada,curso esse promovido por uma das empresas mais reconhecidas no mercado de Make e cosméticos,BOTICÁRIO.
Bom o que falar do curso?de 0 a 10 dou nota 11 para o curso,simplesmente tudo organizado com muito carinho para receber as alunas do curso,estrutura impecável e uma professora muito atenciosa e altamente profissional,a maquiadora Káká Lima.
O curso tem temas diferenciados,sempre dentro das tendência.De tempos em tempos muda a coleção do boticário e com isso o tema do curso também se adapta.
Eu participei da tendência de primavera-verão,nova coleção Make B. Infinit Collection by Fernando Torquatto,uma entre várias tendências incriveis que a BOTICÁRIO cria especialmente para nós.
E mais dois detalhes do curso gurias,saí de lá com um certificado de 3 horas de curso na hora! E o melhor ficou para o final, o curso acaba saindo praticamente de graça,pois de 80,00 reais,70,00 reais podemos reverter em produtos!UHUUULLLLLL
No próximo post mostrarei os produtinhos que adquiri *_* e minha maquiagem linda!

Sobre a Coleção




O verão chega trazendo alegria aos olhos,com muito lápis e máscaras coloridas,sem esquecer das sombras.A boca também ganha muito brilho e cores,com destaque para o coral e tons alaranjados.Além disso,á noite é permitido maquiagens mais pesadas nos olhos,que ficam bem acompanhadas com um batom pêssego,por exemplo,e blushs bem marcados - esticados das maças do rosto até as têmporas.
Com a linha Make B. Infinit Collection,trouxemo sum pouco dos anos 70 para as mulheres,que agora podem usufruir de texturas diferenciadas e cheias de brilho.
Tudo isso em uma coleção única,que vasi realçar ainda mais a beleza das mulheres na próxima estação.
#Texto retirado do catálogo da boticário por Fernando Torquatto
Opinião:Minha visão dos produtos desta coleção?? Simplesmente incriveis gurias,cobertura,fixação,e beleza tudo que vivemos a procura para facilitar o nosso dia-dia.
Em breve a sequência de matérias que farei sobre esse curso,com direito ao meu antes e depois hihihihi e várias outra dicas valiosissimas que trouxe desse curso só para vocês gurias.Em fim se até eu aprendi a fazer uma maquiagem incrível,sinal de que com os produtos do boticário não tem maquiagem que fique feia,beleza e praticidade garantida!Eu testei e aprovei!.


Video Promocional da marca


Um comentário:

  1. Oi :) e o post com as coisas que você ganhou no curso?
    Fiquei super curiosa. Beijo

    ResponderExcluir