segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aposta para o Inverno 2012 : Sapatos.

Há cinco dias o Inverno começou a dar suas boas vindas e com o friozinho ganhando espaço chegou a hora de trocar nosso guarda-roupa, deixando de lado sandálias e rasteririnhas e então é a hora de mais uma vez termos a mesma dúvida: no que apostar esse ano? As lojas estão cheias de produtos novos e procurando bastante é possível encontrar bons preços mesmo antes das liquidações.

Hoje vou dar algumas sugestões do que temos do ano passado guardado em nosso armário e que continuam com tudo nesse Inverno.

Botas Estilo Montaria




De todas as cores, estilos, com e sem salto, inclusive aquelas com estampa de cobra.Compõe um look que podem te levar das compras, as aulas e ao estágio ou trabalho. As rasteiras ou com salto baixo costuma ser extremamente confortáveis para quem passa muito tempo em pé ou precisa caminhar muito durante o dia.

Ankle Boot 



Já chamamos elas também de "Botas de Verão" e as abertas realmente podem serem usadas tanto no inverno com alguma meia, quanto na meia estação com os dedinhos de foram, além de combinarem com qualquer look, desde os mais despojados com jeans aos mais chics para noite com saia ou vestido.

Meia Pata



Minhas preferidas! Além de ter um modelo perfeito para cada ocasião ainda são os sapatos de salto mais confortáveis, podem apostar. Tudo culpa da plataforma na parte da frente que confere mais estabilidade ao caminhar mesmo com os saltos mais altos e mais finos. Além de prejudicar muito menos nosso coluna e músculos posteriores das pernas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário