quinta-feira, 21 de junho de 2012

Keep Calm and Sparkle: Dia


Muitas vezes já ouvimos coisa do tipo, "Glitter é para ser usado a noite.", "Brilho se usa a noite", mas eu vou dizer que acho isso uma tremenda caretice, claro, com todo respeito a quem ainda pensa assim. É possível sim usar glitter e brilho durante o dia, é preciso saber apenas jogar essas peças com outras que sejam neutras, afinal, qualquer tendência em exagero fica feio. O que acham de ver alguns looks para se inspirar e ganhar coragem de apostar nessa tendência?


Look 1:





Camisa Jeans + Blusa de Lantejoula Dourada = Perfeito! (E ainda tem o detalhe da regata branca por baixo que ficou show.) Look leve, perfeito para o dia independente de qual seja a sua atividade, desde as compras, até as aulas ou o ambiente de trabalho. É preciso ter apenas personalidade.


Look 2:
Vestido branco básico + Colete de Lantejoula Dourada. Esse look tem um pegada mais praia, cidade litorânea, mas nada impede que o adaptemos para nosso dia a dia.

Look 3:

Jaqueta de couro preta + Sweater branco e preto + Legging preta + Slipper de glitter prata. Vai dizer que não ficou show? O Slipper, além de ter chegado com tudo, nessa cor deu uma quebrada na seriedade do look, perfeita para as meninas/mulheres mais jovens, próprio para ser usado em qualquer ambiente.


2 comentários:

  1. Meninas como sempre arrasando nas postagens, vamos ficar antenadas na moda com vocês!
    Amei!!
    Vamos por brilho e charme em nosso dia-a-dia!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ta me faltando uma peça com brilho...vou tomar coragem e comprar essa idéia também.xD

    ResponderExcluir