terça-feira, 31 de julho de 2012

Valorize suas Curvas

Olá meninas hoje vim falar de um blog muitoooo legal,que descobri na net essa semana.O blog é da linda blogueira Tanesha Awasthi,uma menina que nada mais é que o reflexo de muitas por ai,principalmente as brasileiras né(curvas é com a gente mesmo ^^)porém ela não é brasileira,mas vale a pena conferir assim mesmo o blog http://girlwithcurves.tumblr.com/ e ver os looks que ela monta e os truques maravilhosoooos para valorizar as curvas e sair lindaaa de morrer por ai.

Veja abaixo,alguns looks e dicas que separei para vocês:


1.Dica: Ela usa em muitos de seus looks,casacos e blazers,tecidos bem estruturados na parte superior,fazendo assim com que isso equilibre com a parte inferior.



2.Dica: Usa de cores fortes,para valorizar a beleza dela e o Look


3.Dica: Observe também que um dos truques que ela usa é muito conhecido,a linha V como é chamado popularmente,nesse look ela usa uma camisa abotoada,com uma blusa contrastando por baixo,mas em alguns looks ela se apropria até do uso de lenços para isso.Truque esse que sabemos muito bem,alonga a silhueta.


4.Dica: Sapatos pesados e estruturados,mais adequados para ajudar no equilibrio.Mas lembre-se depende do Look,quando falamos de verão,é importante usar sapatos que deixem o peito do pé mais amostra o possivel,para alongar a silhueta.




E então meninas,ficaram curiosas para ver outros looks??visitem já o blog da Tanesha Awasthi ,e entendam de uma vez por todas,que não é preciso ter os padrões da midia para desfilar por ai linda e bem vestida,basta ter estilo,atitude e aprender o que fica bem em você,independente se é tendência ou não.




Nenhum comentário:

Postar um comentário