segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Aura by Swarovski.


"Aura" é a palavra que designa o brilho de alguém, a luz que emana do espírito de uma pessoa. Assim, o nome escolhido exprime o “brilho olfativo do perfume” que transforma a personalidade da mulher. O objetivo é traduzir para a linguagem do perfume a aura de luz que a Swarovski cria através do cristal, permitindo uma nova expressão da feminilidade.

Na essência do perfume há um prisma de energia, uma fusão de âmbar, benjoim e almíscar branco. Três vibrações olfativas puras e nobres ficam carregadas de energia, transformando-se em raios luminosos mais intensos, de luz clara. O resultado é um perfume luminoso que transforma a beleza de cada mulher em uma aura deslumbrante e exclusiva.

O frasco é de um cristal assimétrico e exclusivo, lapidado especialmente para Aura by Swarovski. A refração da luz produz nuances que variam sutilmente em função da hora do dia. A forma do frasco é elegante, moderna e simples, com um revestimento de metal reluzente que envolve o vidro interno, além de uma abertura que permite a irradiação de um feixe de luz, revelando a cor rosa sutil do perfume. Basta levantar o revestimento de metal para liberar as preciosas notas de fruta e flor.

Fonte: Sephora. Imagens: Google Imagens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário