quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sapatilhas com Glitter


Olá gurias,hoje eu vim falar de uma tendência muito legal com vocês,que promete ser o grito da moda no verão 2013,andei dando umas voltas por ai e muitas vitrines já dividem entre os fluors e os sapatos de Glitter,ou seja nosso verão 2013 promete ser bem alegre né ;)
Claro que como todas nós sabemos,tudo que está na moda,sempre vem com um precinho bem salgado,e andei olhando por ai essas sapatilhas geravam em torno de 60,00 a 80,00.Mas também sabemos que para estar na moda,as vezes mais do que dinheiro é necessário criatividade,e eu sai por a cata pela net e achei um tutorial para fazer a suas próprias sapatilhas de Glitter,isso mesmo gurias,com cerca de 14,00 reais(dependendo da cidade em que mora) e uma sapatilha velinha,esquecida no fundo do nosso armário,é possível estar na moda,não é incrível?oO

Tutorial a baixo




 Créditos do tutorial está na foto.

Dicas

Ps: Porque é importante passar aquela camada de cola com Glitter,ao invés de só passar a cola e ir jogando o Glitter?porque assim ela fica mais coberta,e não corre o risco e ficar aparecendo o fundo da sua sapatilha velha!.
Ps2: Respeite o tempo de secagem,você não quer sair perdendo Glitter por ai né,com cara de sapato de má qualidade!.
Ps3: E paciência,pois isso é a alma do negócio,não adianta fazer de qualquer jeito,aproveite para dar um bom acabamento e retirar o excesso em quanto estiver úmido,depois já era!.
Ps4: Se você não achar Glitter em pacote na sua cidade,é uma média de 10 potinhos pequenos pelo que eu vi pela net.

Agora meninas Vamos mostrar alguns looks com o uso delas "As sapatilhas com Glitter",a dica mais importante para o uso desse sapato gurias é neutralidade,lembre-se o sapato por si só já chama muita atenção,então deixemos que ele brilhe sozinho,opte por looks mais neutros,com uma pegada ate de certinho,camisas,shorts e calças jeans com lavagem simples,camisetas básicas,tudo que fique o mais discreto possível diante do destaque do look "o sapato".
Pode ser usado de dia e até mesmo a noite,nós traz conforto e beleza,uma ótima opção para meninas que não gostam de salto para balada,ou que são altas demais para usa-los,mas odeiam pensar em por uma sapatilha para a balada,pois as acham muito básicas,afinal de básicas essas não tem nada né,um vestidinho básico preto e uma sapatilha destas,é glamour garantido!


Veja abaixo alguns looks para inspirar







Eu já sai a cata aqui na sapateira,encontrei uma jogadinha,que por sinal ela ate descosturou a beiradinha,tratei de costura-la e agora vou aplicar Glitter nela e ter uma sapatilha com carinha de nova e tu guria,ta esperando o que pra se jogar nessa tendência também? xD

2 comentários:

  1. Farei a minha para ontem !!! Adorei o tutorial, fora que podemos passar numa dessas liquidações e comprar uma sapatilha bem baratinhas para customizar depois, não? Fica mais um dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,pensei até mesmo em uma alpargata que é algo bem baratinho por aqui e devia ficar lindo também!

      Excluir