sexta-feira, 8 de março de 2013

Rímel queridinho Maybelline


Oi gurias,hoje vim aqui falar de make-up,agora no meu aniversário ganhei vários presentes e um dos presentes mais incríveis que ganhei  de uma amiga,foi um rímel da maybelline,mais especificamente o Colossal volume express.
Confesso que tava cansada de experimentar rimeis que se diziam milagrosos no quesito volume,e que quando olhei na embalagem 9x mais volume,fui meio desacreditada,mas como adoro maquiagem resolvi experimentar,e então veio a surpresa,um rímel que promete ainda mais do que cumpre,os cílios ficam maravilhosos com volume e bem escuros,o teste de um olho com e o outro sim,deixa a gente realmente chocada com a tamanha diferença.

Sua formula é a base de colágeno e de agentes espessantes o que aumenta o volume dos cílios sem deixar aquelas bolinhas chatas nos cílios e sem que eles pareçam engomados.Com cerdas capaz de alcançar os cílios da raiz as pontas uniformemente.
Ele dura bastante gurias,eu mesma usei ele numa formatura e quando me olhei no final da noite,faltava tudo,menos o rímel,eu sequer precisei retoca-lo,porém quando fui retirar ele com demaquilante ele saiu sem maiores problemas e sem manchar.

Preço: 24,00 a 29,00 R$

Ponto positivo: Ele cumpre o que promete,volume e cílios glamourosos =]
Ponto negativo: Não encontrado.

INDICADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário