segunda-feira, 8 de abril de 2013

No más - Madre Mia


Gurias amadas, falar de todo esse evento ia precisar de sei lá, uns 3 ou 4 posts, então resumir vai ser difícil, mas acho que a palavra que mais descreve esse evento é INCRÍVEL, toda a equipe do Madre Mia está de parabéns pela organização do evento, gente bonita, comes e bebes maravilhosos, musica de muito bom gosto, um brecho maraaaa e ainda de bandeja a oportunidade de conhecer coleções lindas de grandes marcas como My Shoes, Chilli Beans, e Otros Aires. Além do que o próprio ambiente do Madre Mia é acolhedor e me permitam dizer o lugar mais lindooooo que eu já vi em Pelotas, eu sou uma fã incondicional da proposta do lugar. Em fim gurias,foi um belo programa pra domingo, a casa tava cheia, e cheia de gente muito bonita e alegre, tava um astral maravilhoso e eu só tenho mais uma coisa a dizer: que venham muitas outras edições desse evento, porque é disso que os Pelotenses gostam e é isso que nós queremos! #gostodequeromais

Confere um pouco do evento ai embaixo! ;)














My Shoes









Que espaço lindo o da My Shoes,tinha até um espaço lindão para sentar e ficar admirando os mais queridinhos ;)

Chilli Beans










Eu arrasando com um modelo assinado por alexandre herchcovitch....que bafooooo ;)


Eu adorei a idéia da mosca!fato xD e Chilli Beans ta de parabéns pela mesa que preparou para expor os óculos,era muitoooo a ver gurias, tinham revistas e livros espalhados e óculos em cima,deu uma vontade de ter um óculos lindão e ler uma boa Vogue com eles ;)

Otros Aires






E olha quem estava por lá!




E se eu aproveitei??? olha ai então!



Beijos gurias, espero que tenham curtido os registros, e se você não foi nesse, não perde o próximo eim! O Moda Ragazze super indica ;)


                             Madre Mia
Onde fica???? Rua Santa Cruz, 2200. Centro - Pelotas - RS.
Contatos???? hola@madremia.la (53) 3303-4075


Nenhum comentário:

Postar um comentário