quarta-feira, 20 de março de 2013

Diy no quarto

Olá gurias,nos últimos dias estou reformando meu quarto, por isso ando meio sumida daqui hehehehhe, então hj vou compartilhar com vocês algumas das inspirações que achei na minha procura pela net. Coisinhas que você mesma pode fazer e deixar seu quarto com sua cara, personalizado e lindo.

Que tal um porta anel e pulseira baratinho? E mais, um LUXOOOOOO.

Luva de limpeza e gesso e tcharam! =]

Que tal deixar suas roupas expostas e decorando seu quarto? logo eu mostro o meu diy aqui,inspirado nessa ai!



E uma parede de lindos momentos? Que traz vida para o seu quarto!


Eu acompanho muitoooo a dona desta ideia  do blog as peripécias de Eva, quando olhei esta foto, e já tinha em mente que meu quarto sairia do rosa para o branco, para aumentar o espaço e deixar mais claro, só que não queria que ele ficasse com cara de apartamento quando você aluga que é todo branco kkkk,portanto olhei esta foto e logo me recordei de um milhão de momentos que tenho registrado com pessoas que eu gosto. Sim eu terei uma parede assim!já estou selecionando.
Blog desta querida - http://asperipeciasdeeva.com.br/

Apoio fácil para o notebook


spray da cor que deseja + canos de pvc e nunca mais not quente, nós blogueiras conhecemos bem isso!

Canecas na decoração


As canecas saíram da cozinha, para ajudar na organização do seu quarto e deixar mais moderninho. Escolha uma caneca com seu estilo, ou use aquela que ganhou de presente da avó, ou ainda trouxe de viagem, e organize pinceis de make-up, lápis de cor, na sua bancada!

Parede de inspiração


Gurias aqui em pelotas tem uma loja chamada 3 gurias, elas inauguraram um novo espaço não faz muito, e quando visitei, além de me apaixonar pelas roupas, me apaixonei pelo espaço, e uma das idéias que trouxe de lá foi essa parede de fotos de reavista de moda, já decidi,que não farei numa parede,mas atrás de porta, afinal uso aquele cantinho para tirar alguns looks as vezes, acho que assim daria mais vida as minhas fotos de looks.

É isso gurias, assim que forem surgindo novas idéias, eu compartilho com vocês. Aceito sugestões também, beijos.

3 comentários:

  1. Noossa eu tenho um DIY super legal de decoração que eu fiz no meu quarto!!! Pintei oncinha na parede! Aqui o link, espero que goste!

    http://50tonsdepinkblog.blogspot.com.br/2013/03/meu-novo-quarto-de-oncinha.html

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. ai que legal gabi =] eu vi! fico feliz de ter passado aqui,volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Amei olha o http://unhasdecoradascoloridas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir