sexta-feira, 12 de abril de 2013

Calça Listrada, o xodó do Outono/Inverno

Quem falou que listras deixam as pernas finas ? Eu lembro que essa frase me chamou atenção desde que eu vi a propaganda da coleção Outono/Inverno das Lojas Renner e ainda me chamou atenção a calça listrada em preto em branco que ilustrava. 

Confesso que no primeiro momento elas não em agradaram muito, mas agora não sei se por costume, ou o que, estou começando a gostar delas, mas diferente de mim, o mundo da moda e das famosas adotou essas calças como o novo xodó do Outono/Inverno, então vamos as dicas.

Como usar?
Ela pode ser usada com tudo .. bota, sapatilha, blazer, cardigãs, enfim, tudo mesmo, vai depender do estilo de cada uma. Vale lembrar que é melhor investir numa parte de cima lisa, para não entrar em conflito com a estampa da calça, ela deve ser a peça principal do look. 

As listras verticais podem sim dar a impressão de pernas mais finas, mas ao mesmo tempo favorecem as baixinhas, porque dão a impressão de pernas mais longas. Então, vamos arriscar ? 

+ Look para inspiração


















Nenhum comentário:

Postar um comentário