quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dica de blog de Customização

Oi gurias, hoje vim mostrar para vocês um blog estrangeiro de customização que amo, e super indico para vocês irem dar uma olhadinha. A menina é super estilosa e dá dicas maravilhosas de Diy, incríveis mesmo, hoje vou mostrar os meus 3 mais, só que se assim como eu gostar,vai até o blog da menina, o link se encontra no final deste post e veja mais customizações dela.

Abaixo alguns dos meus Diys preferidos dela:


De vestido básico, para vestido de balada!



Uma das minhas preferidas, transforme um vestido básico preto,em um vestido novinho e estiloso para a balada,você só vai precisar de um cinto e duas tiras de franja, colar com cola quente e sobrepor na saia como se fosse um acessório e tcharam um vestido novinho!

Capa para passar o inverno bem!




Nesse você só precisa de um tecido de sua preferencia, dobrar ele ao meio, deixando um quadrado e ai cortar com uma tesoura nas riscas indicadas na figura acima, e com a ajuda de uma fita cetim passar nos cortes da cintura e amarrar, também pode ser um cintinho gurias. fácil né e você tem uma capa  super estilosa para o inverno.

Sapato com solado colorido e muito estilo!



Quem disse  que não da pra ter um sapato novinho e com o salto colorido, sem ter que comprar um sapato novinho. Bom gurias, vocês só vão precisar de um sapato de sua escolha, spikes, e Silver tape, primeiro você cola os spikes com auxilio de uma cola de bijus ou aquela colinha famosa que cola tudoooooooo ahahhahahaha, e então com o Silver tape, que seria essa fita que era usada pra vedação de canos e vinha no básico prata, e agora tem em um milhão de cores, você cola na sola do sapato e personaliza.Que ótima ideia não??? Eu amei!

Gostaram gurias ???? querem ver mais dicas de Diy, acessem o blog ai http://glitternglue.com ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário