domingo, 7 de abril de 2013

Lançamento Coleção de inverno 2013 da My Shoes - Pelotas

Dia de lançamento de novas coleções sempre são uma alegria né gurias,e ainda mais se tratando de nada mais,nada menos do que dos belos sapatos da My Shoes.
O que falar da bela recepção que nos foi proporcionado na tarde de sexta-feira, dia 5, tudo estava impecavelmente lindooooo, foi servido donuts da Sweet Donuts, maravilhosos por sinal,ai ai.....e também nos foi oferecido champagne. Além de tudo quero parabenizar a gerente da loja Nicole, foi um prazer conhece-la, ela faz um trabalho incrível porque, a loja é linda, tem um designe incrível, uma equipe que te recebe e te trata com toda atenção que você merece, sem falar no bom gosto para trazer peças incríveis especialmente para nós pelotenses.

Veja algumas fotos do que rolou e mais detalhes!



Adorei a decoração da loja, no tema cinema, nada mais propicio né gurias, afinal esses sapatos são dignos de tapete vermelho.


Erika apresentando para vocês meu mais novo sliper My Shoes xD


Olha eu ai pousando com meu mais novo queridinhooooo...gente sabe quando algo entra no seu pé como se tivesse sido feito pra você??? pois é foi amor a primeira vista!


+ Fotos








E o vermelho vem com tudo pro inverno gurias, isso ficou ainda mais evidente na coleção              My Shoes.



                                       
Linha Kids.....oinnnnn que fofo gente.


Sem dúvida, um dos que mais me encantou! eu fiquei paralisada olhando pra ele gurias. Sem comentários....um luxoooooo.

    My Shoes também arrasando na linha acessórios




E o Moda Ragazze não só conferindo a coleção para trazer para vocês, como também adquirindo umas coisinhas, porque a gente não ia ficar de fora né ;)


My Shoes - Pelotas
                                    Onde??? Rua Voluntários da Pátria, 838. Centro, Pelotas - RS

                                    Contatos???? (53) 3028-3027 / mspelotas@myshoes.com.br










2 comentários:

  1. A que lindo,eu amei o sapato vermelho!vou passar para olhar pessoalmente, valeu a dica.

    ResponderExcluir
  2. Lindo né ju..também amamos quando vimos pessoalmente,passa lá mesmo.beijos

    ResponderExcluir