sábado, 6 de abril de 2013

Look do dia

Oi gurias,hoje vim mostrar um dos meus looks para ir ao estágio,em um dos dias atipicos de calor pelo Sul,nessa época do ano! =]

Optei por short alfaiataria lojas MARISA+ camisa transparente RENNER + rasterinha (não lembro)


Um look fresquinho,confortável e arrumadinho na medida,tudo que horas de estágio e imprevistos pede! OBs: não reparem meu pé mal feito no dia,eu admito isso não se faz,sair de rasteirinha e não pintar a unha,mas isso foi na quinta,e eu só ia na manicure sexta e tava um calor infernal para ir de sapato fechado hahahahaha.

Mais detalhes do look +



Bolsa trouxe de SP nas minhas ultimas andanças por lá,esmalte é sufle de goiaba da risque,o brinco acho que já mostrei em outro look,é da PinkBiju e o cinto é de uma loja chamada tok daqui de Pelotas/RS,a e a pulseira é presente de aniversário de uma amiga =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário